Sempre que me perguntam porque Deus deixa acontecer coisas ruins com pessoas "inocentes"; costumo responder esta questão usando uma frase de Baruch Spinoza: “As coisas nos parecem absurdas ou más porque delas só temos um conhecimento parcial e estamos na completa ignorância da ordem e da coerência da natureza como um todo. ”

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tempo para Deus

Imagine que exista uma conta em um banco e toda manha são depositados 86.400 reais, porém não é permitido guardar nada para o dia seguinte, todas as noites o saldo desta conta é zerado independente do quando você tenha usado.

 E ai, o que você faria?

Provavelmente se esforçaria para usar tudo!!

Pois bem, isso não é apenas imaginação, todos nós somos clientes desse banco chamado TEMPO. Todos os dias nós recebemos das mãos de Deus 86.400 segundos, a cada manhã a conta é reiniciada e a noite ela é zerada.
Simples assim, não há volta, o que você vez ou como usou este tempo não tem como recupera-lo ou guardar para o dia seguinte.
Mas felizmente, mesmo que este tempo não volte, Deus nos renova a cada manha, deposita em nossa conta corrente do banco TEMPO os mesmos 86.400 segundos na esperança que você reconheça Aquele que está fazendo o deposito.

LAMENTAÇÕES 3: 23 “Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”


Mas não se iluda, estes “depósitos” são por tempo determinado, não sabemos até quando será feito ou se a cada dia o “valor” será o mesmo, por isto não há tempo a perder para reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de sua vida, busque a Sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário